sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pão de Açúcar quer integrar sites em 60 dias




Beatriz Olivon, de EXAME.com 

A nova empresa de comércio eletrônico do Pão de Açúcar deve concluir a integração de processos e plataformas em 60 dias.

A estimativa é do presidente do grupo, Enéas Pestana. Segundo o executivo, já há um escritório unificado e uma equipe única, sob comando de Eduardo Chalita e German Quiroga - que eram os responsáveis pela gestão do site do Ponto Frio antes da aquisição da rede pelo grupo de Abílio Diniz, em meados do ano passado.

A empresa de comércio eletrônico do Pão de Açúcar vai reunir a gestão dos sites de todas as marcas do grupo - Pão de Açúcar, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia. O projeto está indo muito bem, segundo Pestana. "Os negócios, separadamente, crescem de dois a três dígitos todos os meses", afirma.

O executivo também afirma que a integração não parou, mesmo em meio à renegociação dos termos da associação entre a família Klein, da Casas Bahia, e Diniz.
"Mesmo sem a Casas Bahia, a nova pontocom já está funcionando", diz Pestana. Agora, a empresa aguarda apenas a conclusão das conversas para integrar, também, a plataforma da Casas Bahia à pontocom.

Segundo Pestana, novidades sobre as renegociações do acordo do Pão de Açúcar com as Casas Bahia devem ser divulgadas em breve. O executivo participou, nesta quinta-feira (10/6), de um fórum sobre sustentabilidade promovido pela Unilever em parceria com o grupo EXAME.


CONECTE!!!


Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário