quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ministro do TSE pede identificação de responsável por site pró-Dilma



Do G1 São Paulo

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Henrique Neves solicitou na terça-feira (15) ao Google Brasil que informe o responsável pelo conteúdo do site www.dilma13.blogspot.com. De acordo com o despacho do ministro, a empresa tem 24 horas para enviar as informações. O pedido foi feito para a análise de uma ação cautelar protocolada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) sob o fundamento de que o site veicularia propaganda eleitoral a favor de Dilma Rousseff (PT) e negativa para o candidato tucano, José Serra (PSDB).

Em nota no próprio site, os responsáveis pelo conteúdo divulgaram uma defesa intitulada “Incomodamos a poderosa oposição”. O texto é assinado por Jussara Seixas, de 60 anos, que se apresenta como profissional da área de saúde e nega ser filiada ou receber ajuda financeira de partidos.

“Mas acho ótimo que um ministro do TSE mande quebrar o sigilo do blog, pois nós não somos anônimos, não somos pagos por ninguém e estamos trabalhando de livre e espontânea vontade pelo Brasil”, escreveu. “Temos e-mails, não somos anônimos, temos telefones disponibilizados no blog e estamos inteiramente à disposição do TSE para qualquer esclarecimento que interesse à Justiça Eleitoral.”

O ministro não proferiu qualquer decisão a respeito do site e aguarda os dados solicitados à empresa responsável por hospedar o site.








CONECTE!!!
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário