sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cadastro nunca mais! Eis o BugMeNot


Por Breno de Paula

Você está navegando na web e encontra aquele site de notícias, downloads ou jogos on line, mas que é necessário fazer um cadastro obrigatório para poder acessar seu conteúdo ou ver algumas notícias, e você não está nem um pouco afim perder tempo, nem disponibilizar suas informações para esse site, não se preocupe tem como resolver isso.

Para esse tipo de problema, foi criado o site http://www.bugmenot.com/, que tem como objetivo criar um banco de dados aberto, com nomes de acesso e senha de qualquer site que solicite um registro. Precisa apenas que você acesse o site, coloque a página web que você deseja entrar e simplemente, e ele te dá uma lista de nomes de usuário e senha que você pode utilizar para efetuar login no site que você escolheu.

Para facilitar mais ainda nossa vida, existe um complemento do BugMeNot para o navegador Firefox. Basta que você instale o complemento e na página de cadastro do site, clique com o botão direito no campo de usuário e depois em "BugMeNot". A extensão irá buscar as informações no BugMeNot e aparecerá como num passe de mágica um usuário e senha.

Para instalar o complemento BugMeNot para Fifefox acesse:



CONECTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário