sexta-feira, 9 de julho de 2010

Para combater apagões, Twitter limita quantidade de acessos via aplicativos


Por Carrie-Ann Skinner, IDG News Service


O Twitter anunciou que tornará restrito o número de vezes que aplicativos como TweetDeck e Echofon poderão acessar o microblog, visando combater as interrupções apresentadas nos últimos dias.

O serviço reduziu o número máximo de chamadas via API (Application Programming Interface) para 175 por hora, em comparação com os 350 por hora usados anteriormente. Na prática, isto significa que muitos aplicativos de terceiros não permitirão que os usuários acessem a rede social tão frequentemente, como de costume.
"As questões do Twitter sobre API continuam a afetar todos os usuários e os limites de API estão definidos em um nível reduzido. Atualmente o limite é de 175 por hora", declarou o TweetDeck em sua página de apoio,  na semana passada.
"Isso muito provavelmente conduzirá a erros de "Limite Excedido" no TweetDeck. Para que eles não ocorram, sugerimos que habilite a opção 'Allow TweetDeck to manage my Twitter API limit', abrindo o menu Settings e, depois, Twitter Updates. Isso deve permitir que o TweetDeck não fique sem as chamadas, embora, com um limite pequeno de API, as atualização sejam mais lentas", informou a página do aplicativo.

Segundo o TweetDeck, no início desta semana, alguns usuários disseram ter notado uma restrição ainda maior, para 75 acessos por hora.

O Twitter admitiu o erro, que indicava limite de acesso excedido, mas disse que já estava investigando a causa.
CONECTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário