sexta-feira, 16 de julho de 2010

Contagem regressiva para o Digital Age 2.0 2010; inscrições estão abertas



Por Redação IDG Now

Falta um mês para a quarta edição do Digital Age 2.0, conferência sobre comunicação e marketing digital organizada pelo Now!Digital Business, que edita o IDG Now!. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de agosto,no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. Com o mote “Ideias para um mundo em transformação”, o evento trará ao País alguns dos principais especialistas mundiais em redes sociais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento.  

Aprofundando sua busca pela análise e a antecipação de tendências no mundo digital, a edição deste ano do Digital Age 2.0 terá como palestrantes internacionais:
*Clara Shih, autora do livro "The Facebook Era" e fundadora/CEO da Hearsay Labs, especializada em soluções de gestão e métricas corporativas em redes sociais;
*Gabriel Saénz de Buruaga Co-CEO Mundial do Havas Digital; Shiv Singh, diretor de marketing digital da Pepsico North America e autor do livro “Social Media for Dummies”;
*Brian Solis, presidente da FutureWorks, especialista em RP 2.0, colunista dos blogs TechCrunch e Mashable e autor do livro “Engage”;
*Andrea Harrison, vice- presidente da Razorfish, responsável pela divisão de Social Influence Marketing e especialista em inteligência competitiva sobre mídias sociais e mercados verticais.

Entre os palestrantes e debatedores nacionais estão:
*Michel Lent, gerente-geral da Ogilvy Interactive;
*Sérgio Valente, presidente da DM9DDB;
*Fernand Alphen, diretor-geral de planejamento da F/Nazca;
*Alexandre Campos Silva, consultor da IDC Brasil para a área de CMO Advice e professor de Inovação e Cultura Digital no mestrado TIDD PUC-SP.

Inovação e tendências

Desde sua primeira edição o Digital Age 2.0 prima pela alta qualidade de sua programação e convidados internacionais, com temas que refletem sobre o presente e apontam para o futuro das ações digitais.

Foi assim em 2007, com o tema “O Impacto da Web 2.0”, a edição inaugural do Digital Age 2.0 reuniu cerca de 400 participantes, 21 palestrantes nacionais e internacionais e 30 jornalistas.

No ano seguinte, com o mote “Expandindo as Fronteiras da Internet”, o evento atraiu profissionais de marketing e tecnologia de mais de 230 empresas, dos quais 59% dos participantes eram os principais executivos de suas empresas. O evento contou também com a cobertura de 23 jornalistas e 18 blogueiros. Em 2009 o mote foi “A realidade encontra a Web”. Foram 30 palestrantes, que se apresentaram para 640 profissionais.

Inscrição antecipada tem desconto

As inscrições para participar do Digital Age 2.0 estão abertas e podem ser feitas pelo site www.digitalage20.com.br. Até o dia 21/7 será possível contar com o preço promocional de 1.665 reais, entrada que dá direito a todas as palestras, tradução simultânea e coffe-breaks. Depois dessa data, o convite custará 1.850 reais.

Participantes de edições anteriores têm desconto ainda maior, caso façam suas inscrições antecipadamente.

Outras informações e dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (11) 3882.0009 ou pelo email digitalage@fozzy.com.br. 
 
 
 
 
 
 
CONECTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário