terça-feira, 20 de julho de 2010

Novos domínios ´.co´chegam à web



Por Vinicius Aguiari, de INFO Online

Alternativa para quem perdeu um domínio “.com”, a empresa .CO Internet disponibilizou hoje para toda a web o registro “.co”.

Os novos domínios podem ser adquiridos em sites de revenda como o GoDaddy.com, Register.com e Network Solutions, entre outros.

Segundo o presidente da .CO Internet, esses domínios representam a próxima fase no desenvolvimento da web. “Os domínios ‘.co’ irão criar novas oportunidades no comércio global, desenvolvimento de conteúdo, mídias sociais e outras formas de interatividade, as quais enriquecem a experiência online”, disse ele.

Segundo o comunicado da empresa, desde que eles pré-disponibilizaram o novo formato em fevereiro deste ano, 39 mil domínios já foram solicitados. Empresas que fazem parte da lista Brand Finance Top 500, como Amazon, Apple, BMW, Coca-Cola, Disney, ebay, Google etc., já reservaram seus domínios alternativos “.co”. Um exemplo é o endereço t.co, reservado pelo Twitter.

Segundo o site, o domínio “e.co” foi negociado por 81 mil dólares. Com a novo formato, as extensões passam a ser “co.uk”, “co.jp”, ou “co.br”. Mais informações podem ser acessadas no endereço.






CONECTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário