domingo, 28 de março de 2010

Mozilla confirma ter removido mais de uma vulnerabilidade no Firefox 3.6.2



Por Computerworld

Em um post publicado no blog da Mozilla, a empresa confirma que foram eliminadas um total de 10 falhas no Firefox 3.6.2, apresentado na segunda (22/3) A empresa ainda não revelou que vulnerabilidades serão corrigidas nas versões versões 3.0 e 3.5 do navegador, cujas correções (Firefox 3.0.19 e Firefox 3.5.9) serão publicadas na próxima terça-feira (30/3).

Segundo o post, a Mozilla diz ter acelerado a correção do firefox 3.6 por conta do anúncio, feito por um pesquisar russo, a respeito de uma vulnerabilidade crítica em como o navegador decodifica arquivos em Web Open Font Format (WOOF), padrão de fontes baseado em web. O WOFF só é suportado por esta versão do browser.

Entretanto, quando das vulnerabilidades citadas pela empresa também se aplicam a versões anterior do navegador. Em uma escala com quatro categorias, uma das dez falhas corrigidas foi classificada pela Mozilla com de baixo risco, uma como alta e  as outars duas com críticas. A correção delas foi pubilcada em fevereiro, quando a Mozilla lançou o Firefox 3.0.19 e o Firefox 3.5.8.






CONECTE!!!



Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário