terça-feira, 13 de abril de 2010

Plano Nacional de Banda Larga poderá sair em 15 dias, diz Santana



Por Fabiana Monte, da Computerworld

O secretário de logística e tecnologia da informação do Ministério do Planejamento, Rogério Santana, estima que o presidente Lula tome uma decisão a respeito do Plano Nacional de Banda Larga nos próximos 15 dias.
Santana acha difícil haver uma reunião entre o presidente e o ministro para discutir o tema ainda esta semana, pois Lula está em viagem oficial no exterior, em Washington (EUA), e retorna ao Brasil nesta quarta-feira.

Já na quinta Lula receberá chefes de Estado, portanto a agenda do presidente está cheia. "A reunião deve ficar para a semana que vem", diz Santana, que participou de evento em São Paulo nesta terça-feira (13/4).
 
Na avaliação de Santana, "muitas das dúvidas" sobre o plano que existiam dentro do governo foram esclarecidas e conseguiu-se chegar a um consenso para que o presidente Lula possa tomar uma decisão.

Embora tenha afirmado não poder falar em nome dos ministros que se encontrarão com Lula, o secretário do Ministério do Planejamento apresentou, em linhas gerais, objetivos e estratégias para o plano.





CONECTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário