quarta-feira, 21 de abril de 2010

BlackBerry pode ter sistema multitouch



Por Redação PC World

Se os mais recentes rumores estiverem corretos, o pessoal do BlackBerry está perto de lançar um sistema operacional multitouch e um novo aparelho Pearl Flip capaz de rodá-lo. As informações foram publicadas pelo blog Boy Genius Report , que diz ter recebido imagens do novo telefone e do novo sistema operacional de uma fonte anônima dentro da AT & T.

 À primeira vista, a suposta tela inicial do que seria a vesrão 6.0  do sistema operacional dos smartphones da RIM não parece tão diferente da interface da versão 5.0.  Usa papel de parede personalizado e ícones  para as funções básicas como SMS, email, web browser, calendário, etc... No entanto, o blog afirma que a tela será inteiramente personalizável, a partir de uma estrutura organizacional parecida com a do iPhone e dos celulares Android. Ou seja, usando páginas separadas para organizar as aplicações, acessadas facilmente, deslizando até elas. A rolagem de texto também estaria mais ágil.

 O blog BGR acredita que o novo sistema operacional será lançado no terceiro trimestre. E que o sistema estaria pronto agora, em Junho. Previsões que parecem muito otimistas, considerando que o BlackBerry OS 5.0 só foi lançado no fim de 2009.

 Já o  novo modelo Pearl com flip, chamado BlackBerry 9670, segundo o blog, seria um celular CDMA com uma câmera de 5 megapixels, teclado QWERTY completo, conectividade WiFi interna e externa, e uma porta microUSB.
 
(Ian Paul)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CONECTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário