sexta-feira, 2 de abril de 2010

Firefox 3.6.3 corrige falha crítica


Por Redação PC World

A Fundação Mozilla está distribuindo uma correção para uma falha no navegador Firefox 3.6, que podia permitir a execução de códigos remotamente na máquina do usuário.

Em um post pulicado na tarde de quinta-feira (1/4), no site de desenvolvimento da Mozilla, a organização explica que versões anteriores do browser não foram afetadas pelo bug, mas recomenda que todos os usuários façam a atualização para o novo Firefox 3.6.3 o quanto antes.

No dia 18 de março, a Mozilla confirmou a existência de uma vulnerabilidade crítica na mais nova versão do Firefox, e disse que iria liberar a correção no final do mês. Até então, a solução parcial estava disponível em uma versão beta do Firefox 3.6.2.

"Recomendamos fortemente que todos os usuários do Firefox façam a atualização para esta versão mais recente", afirma a Mozilla. "Se você já possui Firefox 3.6, receberá uma notificação de atualização automática dentro de 24 a 48 horas. Esta atualização também pode ser aplicada manualmente, selecionando "Check for Updates ..." no menu Ajuda", explica o comunicado.

O Firefox 3.6.3 também está disponível para download no site http://www.firefox.com para os sistemas operacionais Windows, Linux e Mac.







CONECTE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário