quarta-feira, 23 de março de 2011

Silvio Meira realiza palestra em evento da Amcham Curitiba



Do C.E.S.A.R
O Cientista chefe do C.E.S.A.R Silvio Meira será o palestrante principal do evento Panorama de Tecnologia e Inovação, promovido pela Amcham Curitiba no próximo dia 31/03. Ao lado de Meira também falarão representantes de organizações como ASSESPRO, Microsoft e SEBRAE.
O C.E.S.A.R – que possui uma filial na capital paranaense – também é apoiador institucional do encontro. O público estimado é de 150 pessoas, com as inscrições sendo gratuitas para sócios da AMCHAM e convidados dos parceiros e apoiadores. Para mais informações: http://tinyurl.com/4dk3ocg.
Silvio Meira – Silvio Lemos Meira é paraibano de Taperoá, onde nasceu em 2/2/55, e pernambucano de coração. Meira fez graduação em eletrônica no ITA (1977), mestrado em computação na UFPE (1981) e doutorado em computação na University of Kent at Canterbury (1985) e, hoje, é Professor Titular de Engenharia de Software do Centro de Informática da UFPE (como professor de graduação e pós-graduação) e Cientista-chefe do C.E.S.A.R, onde é responsável por descobrir perguntas (ao invés de arranjar respostas) e inovação em geral.
Recentemente Meira foi eleito pelo jornal O Globo o destaque nacional do ano de 2010 na categoria Economia, por sua contribuição para a economia nacional, destacando sua atuação como “referência em tecnologia e inovação no Brasil”. Para vencer o prêmio, ele concorreu com nomes de destaque, como os empresários Abílio Diniz e Jorge Paulo Lemann.

TECNOLOGIA É AQUI.CONECTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário