segunda-feira, 28 de março de 2011

Computador para colocar no pulso




Por Felipe Maia da INFO

Um computador de pulso é a descrição perfeita para o Zypad WL 1500. O aparelho é destinado a profissionais de indústrias ou mesmo médicos que precisem usar um computador com uma única mão — e estão expostos a alguns perigos.

Por isso o Zypad resiste a temperaturas entre -10°C e 50°C, é à prova d’água e de umidade e tem essa construção que, já na imagem, passa um ar de robustez. A tela do aparelho é de LCD sensível ao toque com 3,5 polegadas de diagonal e resolução de 320 x 240 pixels.

Na parte superior ficam 12 botões dedicados do aparelho. Ele roda com uma memória RAM de 128 MB e tem entrada para cartões microSD e cartões SIM – assim, é possível fazer chamadas. Um GPS também está integrado ao dispositivo, que roda Windows CE 6.0 e tem conexões USB, Bluetooth e Wi-Fi.

Segundo a fabricante, o Zypad resiste a até oito horas de uso ininterrupto. Um carregador para casa e um carregador para carro acompanham o aparelho, que será lançado no próximo semestre. Ainda não há previsão de preço.




TECNOLOGIA É AQUI.CONECTE!!!

Um comentário:

  1. Aproveitando o espaço
    Assista, Share Compartilhe

    https://www.youtube.com/channel/UCTOkKILKovYR2cqXJeiSaKw/videos

    Por favor, informe: Lawrence Edward Page , Sergey Brin Mihailovich, e outras pessoas, e mais instituições financeiras e econômicas, operadoras, etc, etc

    Carteira Digital, Carteira Eletrônica ou Google Wallet, propriedade intelectual de Gaston Schwabacher, número de patente PI9500345.

    Gaston Schwabacher não tem detectado em sua conta depósito a respeito de Royalties de seus direitos Intelectuais, direitos autorais.

    Sem tirar os méritos do Google e de outros, do bom funcionamento, e dos seus ganhos por isto, o inventor Gaston Schwabacher deve ganhar por inventar, Criar a Carteira Eletrônica, Carteira Digital , Google Wallet ou seja, uma parceria justa e moralmente ética.

    Esperamos não só ver, assistir um grande numero de diretores e relações publica de empresas cada um falando de seu produto, como esta Wallet Digital, Wallet Eletrônica tivesse brotado na natureza, deu frutos e cada um descasca, usa e vendem como se a eles pertencesse, sem mencionar o verdadeiro inventor Gaston Schwabacher o verdadeiro dono intelectual de todas Wallets, Carteiras Eletrônicas ou Pagadores e Recebedores eletrônicos via internet e celular.
    O inventor Gaston Schwabacher não critica o uso, as novidades, mas quer receber por isto, de rumores, até agora só uma empresa que não quer ser mencionada esta pagando pelos Royalties.

    Obrigado Pelo Espaço!
    Спасибо за места!
    Danke für den Raum!
    Thanks for Space!
    Obs. Gaston Schwabacher é um brasileiro nascido em Ourinhos SP.

    ResponderExcluir