segunda-feira, 28 de março de 2011

Google faz parceria com Citi e Mastercard para pagamento móvel



Da Reuters

O Google fechou parceria com o  Citigroup e a Mastercard para criar um sistema de pagamento móvel que vai tornar os celulares com o sistema operacional Android em uma espécie de carteira eletrônica, publicou o "Wall Street Journal", citando fontes próximas do assunto.

A nova tecnologia, que está em estágio inicial de desenvolvimento, permitirá que os consumidores passem seus celulares Android diante de um pequeno leitor de um caixa para fazer pagamentos, segundo o jornal.

O sistema de pagamentos planejado permitirá ao Google oferecer a varejistas mais dados sobre seus consumidores, ajudará a fazer propaganda dirigida e a fazer ofertas de descontos a usuários de dispositivos Android que estejam perto de suas lojas.

O Google não deve cobrar tarifas por transação, segundo o diário.

Inicialmente, detentores de cartões de crédito e débito emitidos pelo Citigroup poderão pagar suas compras ao ativar um aplicativo de pagamento no celular.

Representantes do Google, Citigroup e Mastercard não comentaram o assunto.


 

TECNOLOGIA É AQUI.CONECTE!!!
Enhanced by Zemanta

Um comentário:

  1. Aproveitando o espaço
    Assista, Share Compartilhe

    https://www.youtube.com/channel/UCTOkKILKovYR2cqXJeiSaKw/videos

    Por favor, informe: Lawrence Edward Page , Sergey Brin Mihailovich, e outras pessoas, e mais instituições financeiras e econômicas, operadoras, etc, etc

    Carteira Digital, Carteira Eletrônica ou Google Wallet, propriedade intelectual de Gaston Schwabacher, número de patente PI9500345.

    Gaston Schwabacher não tem detectado em sua conta depósito a respeito de Royalties de seus direitos Intelectuais, direitos autorais.

    Sem tirar os méritos do Google e de outros, do bom funcionamento, e dos seus ganhos por isto, o inventor Gaston Schwabacher deve ganhar por inventar, Criar a Carteira Eletrônica, Carteira Digital , Google Wallet ou seja, uma parceria justa e moralmente ética.

    Esperamos não só ver, assistir um grande numero de diretores e relações publica de empresas cada um falando de seu produto, como esta Wallet Digital, Wallet Eletrônica tivesse brotado na natureza, deu frutos e cada um descasca, usa e vendem como se a eles pertencesse, sem mencionar o verdadeiro inventor Gaston Schwabacher o verdadeiro dono intelectual de todas Wallets, Carteiras Eletrônicas ou Pagadores e Recebedores eletrônicos via internet e celular.
    O inventor Gaston Schwabacher não critica o uso, as novidades, mas quer receber por isto, de rumores, até agora só uma empresa que não quer ser mencionada esta pagando pelos Royalties.

    Obrigado Pelo Espaço!
    Спасибо за места!
    Danke für den Raum!
    Thanks for Space!

    Obs. Gaston Schwabacher é um Brasileiro nascido em Ourinhos SP

    ResponderExcluir