sexta-feira, 18 de março de 2011

Na App Store brasileira, jornal 'Brasil 247' é líder em downloads gratuitos



Do G1

O jornal brasileiro desenvolvido para o iPad, o "Brasil 247", lançado na segunda-feira (15), está em primeiro lugar entre os aplicativos gratuitos mais baixados na versão nacional da App Store, loja virtual de programas da Apple.

Além do ranking geral, o jornal digital lidera os downloads nas categorias "Geral" e "News" da loja. A versão brasileira da iTunes Store não apresenta todo o conteúdo disponível em sua versão norte-americana, como games e outros aplicativos, por exemplo, e possui uma fração da audiência existente nos Estados Unidos.

Nos EUA, o aplicativo gratuito mais baixado para o iPad é o "TWCable TV", que permite assistir programas de TV diretamente no tablet.

Criado pela Editora 247, o jornal digital apresenta duas edições diárias. “A primeira edição é publicada às 20h. Logo pela manhã, às 6h, disponibilizamos uma versão atualizada. Porém, se houver algum acontecimento importante durante o dia, o jornal pode receber uma edição extra”, explica Leonardo Attuch, responsável pelo projeto.




TECNOLOGIA É AQUI. CONECTE!!!
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário