segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ronaldo usará Twitter para comentar jogos da Copa



Por Redação IDG Now

Desclassificado da Libertadores e fora da seleção brasileira, Ronaldo “Fenômeno” deve utilizar o Twitter para dar seus “pitacos”, comentando jogos da Copa do Mundo. A informação foi publicada inicialmente na coluna de hoje  (10/5) de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo. 

No começo da manhã, a operadora de telefonia Claro anunciou a contratação do jogar como “porta-voz da marca” em ações relacionadas ao futebol em 2010. A primeira delas são os comentários de Ronaldo no Twitter da Claro. Durante os meses de maio, junho e julho, o nome da conta muda de @ClaroBrasil para @ClaroRonaldo, endereço que passa a ser o twitter oficial do jogador.

O acordo também inclui o lançamento do “Plano do Ronaldo”. Segundo a empresa trata-se de uma versão customizada do plano Sob Medida, lançado em abril, que permite ao cliente personalizar as quantidades de minutos de ligações, de torpedos e de dados.

Vale lembrar que os torcedores do Corinthians também contam com um aplicativo oficial do clube para iPhone (que tem tido problemas e será reformulado em breve), além de uma conta no Twitter.





CONECTE!!!
Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário