segunda-feira, 10 de maio de 2010

Após falha, usuários do Twitter relatam volta de seguidores



Da Redação UOL Tecnologia

Algumas horas após usuários terem o número de followers (seguidores) e followings (pessoas seguidas) zerados, muitos, por meio de mensagens na rede social, já comunicam a normalização do serviço. Até o momento, no blog Twitter Status – que comunica problemas ou instabilidades no serviço – não há mensagens relatando a retomada do problema.

No mecanismo de busca da rede social  é possível verificar vários posts de usuários brasileiros falando sobre a volta do número de seguidores: "AGORA que eu percebi: o twitter voltou ao normal", "UFAAA! o twitter voltou ao normal!", "Agora do nada voltou ao normal. e eu quase formatei o bagulho aqui, ja tava pirando sem meu twitter". Inclusive nos trending topics Brasil (lista dos termos mais citados no Twitter), por volta das 16h, estava a expressão “Twitter voltou”.

Há também várias mensagens sobre o restabelecimento do serviço em outras línguas: “Twitter is back”, “Thank God, Twitter is back”, “Twitter volvio a la normalidad”, "Woohoo...Twitter volvió a la normalidad! xD" estão entre os tweets.

CONECTE!!!
Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário