terça-feira, 11 de maio de 2010

Acordo deve levantar nota fiscal eletrônica



James Della Valle, de INFO Online

O Bradesco e a NFe do Brasil fecharam esta semana um acordo para popularizar o uso da nota fiscal eletrônica.

De acordo com as instituições, uma das vantagens da parceria está diretamente relacionada à abrangência do banco, que afirma ter mais de 57 milhões de clientes no país.

A parceria garante que os clientes do identificados como Pessoa Jurídica possam emitir as notas para autorização junto à Secretaria da Fazenda. Além disso, todo o processo de faturamento passa a ser gerenciado por uma única ferramenta online.
“Com a solução, empresários de todos os tamanhos passam a ter acesso a uma ferramenta que, além de estar 24 horas disponível, permite a gestão de seu processo de cobrança, da emissão da nota até o pagamento do boleto”, aponta Marco Zanini, presidente da NFe do Brasil.

Entre os objetivos da empresa é acabar com a necessidade de inserir os dados em dois sistemas ao mesmo tempo, além de garantir a segurança dos dados para evitar fraudes. Outro ponto importante do projeto, conhecido como SPED, é a redução do consumo de papel e do custo com armazenamento de documentos.
“Entendemos que essa solução é um importante serviço que estamos agregando à Cobrança Bradesco para nossos clientes que precisam se adequar a obrigatoriedade das notas fiscais eletrônicas e não dispõem de uma ferramenta integrada que possa  ajudá-los na gestão destes documentos”,  afirma Ademir Cossiello, diretor executivo do Bradesco.






CONECTE!!!
Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário