terça-feira, 18 de maio de 2010

Bradesco e Vivo lançam conta corrente integrada ao celular

Por Daniel dos Santos, Now! Digital

O Bradesco e a Vivo acabam de anunciar, em evento realizado hoje, 18/5, em São Paulo, o serviço “Conta Bônus Celular”, que permite ao cliente do banco, dono de uma dessas contas -- com mensalidade de R$ 11,00 a R$ 16,00, de acordo com a cesta de serviços _  converter o valor da mensalidade em ligações de celular.
"No fundo é  uma conta gratuita, já que o valor é revertido 100% para o celular", diz Cândido Leonelli, diretor executivo do Bradesco.

Os créditos são convertidos em sistema de pré-pago e o cliente da Vivo é avisado por SMS de que o bônus está disponível. assim que o débito da mensalidade da conta é computado. Esse valor vira créditos, válidos por 30 dias para ligações locais, mensagens de texto ou mesmo navegação na Internet.

O objetivo do Bradesco é a inclusão bancária, de olho nos usuários da Vivo, operadora que  conta com mais de  53 milhões de clientes. Mas correntistas  antigos do banco, que queiram migrar para a nova modalidade de conta, também terão esse direito.

Já a Vivo passa  a contar com mais de 30 mil postos de atendimento do banco (21,2 milhões de correntistas), que a partir de hoje oferecem o novo serviço.

Para a abertura da conta, basta ter RG, CPF e comprovante de residência.


CONECTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário