terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Visa terá pagamento por celular em abril



Por Felipe Zmoginski, de INFO Online

A operadora de cartões de crédito Visa anunciou uma parceria com a empresa Device Fidelity para liberar, no Brasil, pagamentos por celular a partir de abril.
Segundo a operadora, um acordo entre as duas companhias permitirá aos clientes Visa com celulares que aceitam cartões microSD efetuar pagamentos por celular em estabelecimentos credenciados.

O chip microSD conterá informações que, mediante senha digitada pelo usuário em seu celular, vai liberar o pagamento de compras em estabelecimentos como farmácias, supermercados, lojas de roupas, etc. 
O pagamento  é primeiro solicitado pelo lojista que envia “a conta” para o número de celular do usuário, que deve aceitá-la e processá-la digitando uma senha pessoal.

A previsão da Visa é liberar este tipo de pagamento a partir de abril em várias cidades do Brasil. Como a Visa já possui grande quantidade de terminais instalados em pontos comerciais no Brasil, a adesão dos comerciantes deve ocorrer rapidamente.




CONECTE!!!

Reblog this post [with Zemanta]

Um comentário:

  1. Atualmente existe um celular que grava todas as ligações de quem utiliza este aparelho. Chama-se Celular Espião. Este celular tem sido utilizado indiscriminadamente por maridos e esposas que desconfiam dos seus parceiros. na semana passada fiquei sabendo que quase houve um espancamento de uma mulher por parte do marido porque ele conseguiu ouvir as conversas dela que chegavam no seu e-mail através do MediaPlayer. Ele ouviu ela marcando encontros com o seu melhor amigo. Cuidado com os presentes que vc recebe!!!!!!!
    Acesse: http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html

    ResponderExcluir