domingo, 21 de fevereiro de 2010

Curitiba terá curso gratuito de web design


No próximo dia 26 de fevereiro, os curitibanos poderão participar de um curso gratuito de web design que fornece um certificado oficial da Adobe/ENG.

Segundo a ENG DTP & Multimídia, o objetivo é oferecer conhecimento aos interessados em começar uma carreira como desenvolvedor web.

O treinamento, que tem duração de três horas funciona como uma introdução às tecnologias da Adobe para a criação de sites. Os alunos terão uma visão geral de ferramentas e procedimentos, além de dicas sobre o mercado e desafios da profissão.

Entre os temas a serem abordados estão os objetivos dos websites, conteúdo, estruturação, tecnologias disponíveis, etapas de desenvolvimento e a manutenção de conteúdo. Além disso, os alunos terão dicas sobre projeto, orçamento e entrega do projeto.

Ao final do curso, uma prova será aplicada. Sem ela, os participantes não recebem o certificado de conclusão. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até 48 horas antes da data de início do evento.

Os interessados devem se inscrever no site da ENG. O treinamento acontece na rua Visconde do Rio Branco, número 1.358, no 8º andar do edifício empresarial Hannover.








 CONECTE!!!


Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário