quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Linha 2011 de antivírus da Kaspersky ganha nova interface

 Por Gabriel dos Anjos do G1

A Kaspersky anunciou nesta terça-feira (24) a chegada ao Brasil de sua nova suíte de aplicativos de segurança. Os novos produtos terão preço a partir de R$ 60.

A versão 2011 traz, além da interface remodelada, o conceito de gadget, visando a intuitividade e a facilidade na verificação por vírus em arquivos antes do uso. Basta arrastar o documento para o ícone do programa que é feito o escaneamento e mostrado alguns dados estatísticos.

A Kaspersky também promete resposta rápida a novas ameaças que, literamente, surgem a cada minuto. "As 20 primeiras horas são cruciais para responder a um ataque de novas ameaças virtuais, e conseguimos entregar uma vacina nova a cada 2h", informa Cláudio Martinelli, gerende de vendas para o varejo no Brasil.

Quanto ao papel do usuário na tarefa de se proteger, Fábio Assolini, analista de malware, ressalta que é muito importante ter o sistema operacional atualizado, lembrando que quem usa softwares desatualizados está mais vulnerável às pragas digitais.

E para ajudar o usuário a ficar em dia com todas as atualizações, seja do próprio sistema ou de programas de terceiros, o Internet Security traz um módulo que informa quando há novos updates. Assim, consolidado numa só interface, é possível manter sempre em dia tudo que roda no PC.


A linha 2011 já está disponível para compra via download, a partir de R$ 60, e, nas lojas, a partir de 15 de setembro. Quem tem a licença da versão anterior (2010) também pode fazer upgrade gratuito e desfrutar das novas funcionalidades, enquanto sua validade vigorar. 








CONECTE!!! 



Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário